sábado, 19 de dezembro de 2015

Unitrans e Santa Maria premiarão profissionais em cerimônia de encerramento do Operador em Ação

Motoristas, cobradores e fiscais da empresa de ônibus Unitrans têm um compromisso bem especial, na próxima terça-feira (22), no auditório do Sest/Senat, no Distrito Industrial de João Pessoa. Nesta data e local, eles irão participar do encerramento das atividades do projeto “Operador em ação” e conhecer os profissionais que mais se destacaram este ano. 

A programação do evento inclui a entrega dos certificados aos profissionais que obtiveram 100% de aproveitamento na capacitação, a premiação dos três melhores motoristas e três melhores cobradores, além de um lanche coletivo. A solenidade acontecerá em horários distintos, pela manhã, a partir das 8h, e à tarde, a partir das 15h, para que todos participem. “Quem trabalha pela manhã, participa à tarde, e quem trabalham no turno da tarde vai pela manhã. O importante é que ninguém deixará de participar nem comprometerá sua escala de trabalho por isso”, explica a psicóloga da Unitrans, Mariangela Chaves. 

Encerramento do Operador em Ação de 2014.
A abertura do evento será feita pela diretora da empresa, Lorena Dantas e pelo gerente de tráfego, Adeilton Nascimento. A diretora da empresa de ônibus Santa Maria, Larissa Nascimento, também estará presente para premiar os melhores da empresa que, assim como a Unitrans, também faz parte do Grupo A. Cândido e desenvolveu a capacitação durante todo o ano. Na ocasião, também será apresentado e premiado os operadores da Santa Maria que participaram do ‘Manutenção em Ação’ com os profissionais da área sendo esse um projeto similar ao ‘Operador em Ação’.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...