sábado, 19 de dezembro de 2015

Transferência das paradas de ônibus da Lagoa está em andamento

As novas paras de ônibus da Lagoa deveriam ficar prontas agora em dezembro, mas ainda faltam 20% para a conclusão das obras. Duas plataformas com abrigos vão ser instaladas no anel externo. O trânsito na região do Parque Solon de Lucena ainda vai ser alterado. 

De acordo com a Semob-JP, a obra dos novos corredores de veículos está 80% concluída. Carros, ônibus e motos que vem da Avenida Getúlio Vargas não vão mais poder seguir pelo anel interno. O caminho dos veículos vai ser exclusivamente no anel externo, nas novas faixas que estão sendo asfaltadas, no local vão ser construídas duas plataformas de 80 metros cada, para abrigar todas as paradas de ônibus que funcionam no anel interno.

As duas plataformas serão instaladas em frente ao Centro de Passagem
“Serão duas plataformas, cada uma com 80 metros, onde serão colocadas quatro grupos de linhas, duas em cada plataforma, com isso os usuários terão mais segurança pois os novos pontos terão abrigos iluminados, além de ser mais próximo do comércio” relatou o superintendente da Semob, Carlos Batinga. “Inclusive os mesmos grupos de linhas que estão hoje no anel interno serão transferidos para o anel externo, nas mesmas configurações, ou seja, vamos apenas deslocá-las”, concluiu Batinga.

Fonte: JPB 2ª edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...