sábado, 19 de dezembro de 2015

SIM realiza III edição do projeto Natal Criança Feliz

A SIM – Sistema Integrado Metropolitano realizou sua III edição do projeto "NATAL CRIANÇA FELIZ" este ano as creches selecionadas foram: Centro Integrado Educacional Infantil (Elias Herckmanns) no Bairro Popular e a creche Dona Creuza em Várzea Nova. As ações educativas aconteceram na ultima quinta-feira (16) na sede de cada creche, onde 223 crianças receberam kit com lanches, brinquedos, carinhos e principalmente amor. 

O projeto: Durante o mês de novembro de cada ano a SIM – Sistema Integrado Metropolitano delega três funcionários e juntos escolhem algumas creches da cidade de Santa Rita. Logo que são selecionadas (creches), os colaboradores entram em contato com diretores das mesmas para saberem a quantidade de crianças (meninos e meninas) como também o dia da confraternização. De posse dessas informações a direção da empresa autoriza a compra de brinquedos e na data marcada eles comparecem nas instituições escolhidas e realizam ações educativas e distribuição de brinquedos as crianças. 

Responsabilidade social: O projeto "NATAL CRIANÇA FELIZ" é mais uma ação de responsabilidade social da SIM, que com o gesto afirma o compromisso com seus usuários e sociedade santarritense. Para assistente social da empresa, Maria Solange, gestos como esse que realizamos através do projeto (NCF) é algo muito gratificante, “na verdade ganhamos muito mais do que doamos”, finaliza Solange.

Fonte/Fotos: SIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...