terça-feira, 10 de novembro de 2015

Prefeito empossa novo superintendente da Semob

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, empossou na manhã desta segunda-feira (9), o novo superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Carlos Batinga, e o adjunto José Augusto Morosini. A solenidade foi realizada no auditório da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e contou com a presença de servidores da Autarquia. 

Segundo o prefeito, este é um passo importante para a mobilidade da Capital. “A chegada da nova gestão na Semob dará continuidade as obras e ações. Batinga trará ainda mais experiência a esta pasta considerada de extrema importância para o município. O trânsito é algo que todos usam e com isso, vamos procurar sempre melhorá-lo, este é o compromisso com o nosso povo, com a nossa sociedade”, ressaltou Luciano Cartaxo. 

De acordo com o novo superintendente da Semob, o trabalho a frente da pasta será realizado a partir do diálogo com a sociedade e através da união de uma equipe de técnicos especializados em trânsito. “Será um grande desafio. Mas contaremos com o grande engajamento de toda equipe para superá-lo e iremos trabalhar pela gestão da mobilidade em benefício da população pessoense”, disse Carlos Batinga.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Um comentário:

PROJETO MSSIONARIO disse...

os cobradores vão voltar ???

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...