sábado, 15 de agosto de 2015

Paradas de ônibus podem ganhar placas com o itinerário dos coletivos em João Pessoa

O vereador Zezinho Botafogo solicitou à Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) a implantação de placas com itinerários dos ônibus nos principais locais de embarque e desembarque na Capital. O Requerimento foi aprovado semana passada na CMJP. 
Conforme o parlamentar, há muitas reclamações por parte dos usuários com relação à falta de informações sobre as linhas de transportes coletivos e seus respectivos destinos. “Essa é uma necessidade essencial para os usuários desse transporte. O objetivo é informar aos cidadãos os locais de destino de cada linha de transporte nos bairros da Capital”, ressaltou o vereador. 

Segundo Zezinho, a população que utiliza os coletivos necessita de um serviço de excelência, que possa ser referência e moderno, já que muitos dependem apenas dos ônibus para ir e vir. “É comum acompanharmos, no Centro da cidade e nos bairros periféricos, a dificuldade que o usuário tem para saber o trajeto do coletivo, bem como, qual ponto de ônibus utilizará para aguardar a passagem do transporte. As paradas não são dotadas de placas identificadoras dos bairros ou locais que o coletivo percorre, muito menos o seu horário”, concluiu.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...