quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Ônibus histórico que transportava estudantes na Paraíba vai a leilão

No período de 2005 a 2012 os estudantes universitários de Juarez Távora 'arriscavam' diariamente suas vidas sendo transportados para o município de Campina Grande-PB em um ônibus azul Mercedes Benz OF 1113 fabricado no ano de 1985. 
Com muitas histórias, problemas e acima de tudo superação, este veículo que era motivo de chacota onde chegava, vai encerrar a carreira pelo menos é o que a Prefeitura de Juarez Távora pretende através do Leilão Público que será realizado nesta próxima quinta-feira (13). O veículo está estimado no lance inicial no valor R$ 4,500. O veículo encontra-se totalmente precarizado e foi retirado de circulação em janeiro de 2013. 

Segundo o Edital do Leilão, a Administração alega que a recuperação deste bem seria “antieconômica para o município”. “O Leilão, enquanto procedimento licitatório, é o meio hábil que permite a Administração Pública realizar a venda de seus bens móveis quando em desuso e de difícil ou impossível recuperação”. comentou o Assessor Jurídico que realizará o referido Leilão, Bel. Raff de Melo Porto.

Fonte: Juarez em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...