quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Motoristas elogiam interligação entre os corredores Pedro II, Beira Rio e Epitácio Pessoa

A mudança no trânsito com a interligação entre os corredores Pedro II, Beira Rio e Epitácio Pessoa é comemorada pelos motoristas da Capital. O novo acesso, inaugurado há 15 dias, permitiu mais mobilidade urbana e desobstruiu o congestionamento na região. 
As ruas Clemente Rosa, Corinta Rosa e Manoel Gato (sequenciadas) foram pavimentadas, sinalizadas e interligadas. Com a intervenção, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) criou uma nova alternativa de tráfego, nos dois sentidos de circulação. Antes, apenas uma via possuía a característica de conexão entre os três corredores: a Avenida Rui Barbosa. 

“Essa via facilitou muito o tráfego por aqui. Antes sempre ficava um engarrafamento grande no horário de pico. Além disso, acontecia muito acidente no cruzamento e colisão de veículos. Agora, ainda não vi nada disso acontecer”, relatou o motorista Manoel Cardoso de Melo. “Essa obra ajudou muito na mobilidade urbana da área. O tráfego de veículos está seguindo com mais fluidez e isso contribuiu bastante para minha profissão, pois foi criada uma nova alternativa de trânsito”, destacou o taxista, Antony Gabriel.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...