sábado, 25 de julho de 2015

Santa Maria homenageia seus profissionais em comemoração ao Dia do Motorista‏

O motorista da linha 109-Rua do Rio, Flávio Mello e Valdênio, motorista da linha 5301-Conde
A jornada de trabalho dos colaboradores da empresa de ônibus Santa Maria foi foi iniciada nesta sexta-feira (24), com um animado e reforçado café da manhã. A ação, que começou por volta das quatro horas da manhã e terminou perto das sete, foi realizada na garagem da empresa, no Distrito Industrial. 

Os operadores foram recepcionados com um delicioso café da manhã
A proposta teve o objetivo de homenagear os operadores pela passagem do Dia do Motorista – celebrado em 25 de Julho, data dedicada a São Cristóvão, padroeiro da categoria. Cerca de 100 funcionários, entre motoristas, cobradores, manobristas e fiscais participaram do encontro que foi animado com um repertório de MPB, apresentado pelo cantor Raifi voz e violão, acompanhado de percursão. Na ocasião, os operadores de trânsito se confraternizaram em volta de uma extensa mesa, posta com um variado cardápio, composto por salada de frutas, pão de queijo, bolos, biscoitos, sanduíches, cuscuz com salsicha ao molho de tomate, café e café com leite, além de sucos de fruta. 
Durante o momento festivo, os trabalhadores ainda puderam acompanhar por um telão a projeção de fotos diversas do cotidiano deles na empresa e durante os treinamentos. Segundo a Analista RH da Santa Maria, Tayane Rodrigues, essa comemoração anual tem o objetivo de integrar e valorizar os operadores da empresa.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...