sábado, 25 de julho de 2015

Unitrans comemora Dia do Motorista

As 4 horas da manhã desta sexta-feira (24), os operadores da empresa de transporte coletivo Unitrans, iniciaram a jornada de trabalho com muita animação. Isto porque eles foram recebidos nas dependências da garagem com um diversificado e delicioso café da manhã, em virtude da comemoração do Dia do Motorista, celebrado no dia 25 de julho.
O evento é uma tradição da Unitrans que todos os anos comemora a data recepcionando os colaboradores de uma forma especial, nesta data que é super importante para o segmento. Cerca de 500 profissionais participaram do café da manhã que contou com bolos, salgados, cuzcuz com ovos, sanduíches, saladas de frutas e sucos.

Os motoristas Josiano Elton e Reginaldo 
Para os motoristas Reginaldo e Josiano Elton, que atuam nas linhas 510 (Tambaú/Praia) e 5600 (Mangabeira) respectivamente, a comemoração é uma forma de reconhecimento da empresa com os profissionais, além de ser um momento de rever os colegas da categoria e colocar o papo em dia.

Edson Ribeiro, motorista da Transnacional
O motorista Edson Ribeiro, que atua como folguista nas linhas da Transnacional, elogiou a iniciativa da empresa e também aproveitou para estreitar os laços de amizade com seus parceiros de rota.

Motoristas da TBS 
Os operadores da TBS (Travel Bus Service) empresa de fretamento pertencente ao Grupo A. Cândido, também prestigiaram o evento.

A psicóloga Socorro Aragão, que coordenou a ação na Unitrans, junto com a psicologa Mariângela Chaves, recepcionaram os profissionais que passaram pela garagem da empresa frisando a importância da valorização do profissional. “Que hoje seja um dia de muita paz para todos vocês. Todos os anos a empresa realiza essa homenagem porque tem carinho pelos operadores e reconhece o trabalho de cada um. Ao saber disso, esperamos também que hoje todos saiam daqui desse café da manhã sentindo-se valorizados”, finalizou a psicóloga.

Fonte/Fotos: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...