sexta-feira, 24 de julho de 2015

Luciano Cartaxo desabafa: Não haverá revogação do aumento da tarifa de ônibus

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou, na manhã desta quinta-feira (23), que não irá revogar o aumento de R$ 0,25 na tarifa de ônibus da Capital, homologado no último dia 13 de julho desse ano, mas avisou que a gestão está aberta ao diálogo com os discentes. 
“Não há possibilidade de haver revogação. Nós sabemos que é legítima a manifestação dos estudantes, só não pode ser na base da violência e do quebra quebra. Eu mesmo participei de movimentos estudantis durante muito tempo, reivindiquei, cobrei muito, mas sempre respeitando e preservando o patrimônio público. Então essa é uma questão que a gente dialoga bastante, estamos sempre de portas abertas, nunca nos negamos a receber estudantes, ou qualquer categoria”, disse. 

Cartaxo disse ainda que o representante dos discentes não pediu agenda à gestão para iniciar um diálogo, por isso ainda não havia tido conversas, mas, está pronto para dialogar. “Ontem foi que fizeram essa solicitação à prefeitura durante a ação que repercutiu em todo o Estado, eu estava viajando resolvendo alguns problemas de foro íntimo, e vou acompanhar a agenda no meu gabinete, mas nós não temos dificuldades de receber nenhuma categoria”, ressaltou.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...