quarta-feira, 15 de julho de 2015

AETC revela: “Não descartamos um novo aumento da tarifa em janeiro”

O diretor Institucional da Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP), Mário Tourinho não descartou a possibilidade de haver um novo aumento na tarifa dos ônibus urbanos de João Pessoa em janeiro do próximo ano. “O que sem tem como definição é uma anualidade que é a forma legislativa federal e a data base estabelecida é janeiro”, justificou. 
De acordo com Mário Tourinho a tarifa atual de R$ 2,70 já vem sendo praticada em cidades menores do que João Pessoa desde dezembro do ano passado “e mesmo com esse quadro de defasagem tarifária, nossos serviços estão satisfatórios se comparados com outras capitais”, destacou. 

O diretor executivo da AETC-JP lembrou que a frota de ônibus de João Pessoa estava entre as três primeiras do Brasil e hoje ocupa o oitavo lugar entre as capitais na prestação de um bom serviço. Sobre a questão de alguns coletivos estarem circulando sem cobrador Mário Tourinho disse que é minoria o número de ônibus se cobrador. “O cobrador só está fora daquelas linhas onde o cartão por si só resolve”, destacou.

Fonte: Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...