quarta-feira, 15 de julho de 2015

Estudantes fazem fogueira na Integração em novo prostesto contra o aumento da passagem

Estudantes realizaram novo protesto contra o aumento da passagem de ônibus em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (14), no centro da capital. É o segundo dia de manifestações, e estudantes chegaram a queimar boneco no Terminal de Integração. 
Os estudantes se concentraram inicialmente em frente ao colégio Lyceu Paraibano, na Avenida Getúlio Vargas. Então seguiram a Lagoa onde permaneceram por algum tempo reunidos em volta de um carro de som, até rumarem ao Paço Municipal. 

Já no fim da tarde, o protesto saiu do Paço Municipal, que teve todas as suas entradas fechadas, e se decorreu para o Terminal de Integração onde foi queimado um boneco pelos estudantes. Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa acompanharam os manifestantes por todo o percurso.

Fonte: Wscom

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses que aí estão não são Estudantes, e sim Anarquista, Vagabundos, Vândalos, Drogados sem Compromisso, Irresponsáveis, Assaltantes, e Pichadores, porém os mesmos se travestem de "Estudantes" para ocultar o seu lado obscuro, sendo assim, enquanto eles perdem tempo com tipos de Anarquias feito essa os Políticos que eles, os Pais, Vizinhos, Parentes votaram estão roubando todo o nosso dinheiro público, e ao mesmo tempo exercendo os cargos livremente, e descaradamente no Congresso Nacional! Vão procurar o que fazer seus Idiotas desocupados, pois só assim talvez o quadro desses Ladrões do Congresso Nacional mude, pois caso contrário os mesmos continuarão roubando, e todos vocês com Nariz de Palhaço!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...