quarta-feira, 17 de junho de 2015

Unitrans realiza exames clínicos nos colaboradores que atuam na oficina

Cuidados com a saúde e o bem-estar de seus operadores também são ações constantes promovidas pela empresa de ônibus Unitrans. Um exemplo disso é que no último dia 11 de junho foram realizados, com toda comodidade e gratuitamente, exames laboratoriais (hemograma completo e ácido hipúrico) em todos os funcionários que atuam no setor de oficina. A coleta do material aconteceu das 8h às 12h e das 14h às 17h, no ambulatório da empresa, em Água Fria. 
Essa avaliação clínica é realizada a cada seis meses e também se estende aos operadores de todos os setores das organizações. A realização dos exames é feita através do laboratório conveniado Pronto Análise. “Essa aferição periódica é de grande importância, pois, assim podemos agir preventivamente no caso de detectarmos algum problema”, afirma o médico do Trabalho, Dr. Paulo Helosman, que atua na empresa junto com o técnico de Enfermagem do Trabalho, Antônio Gomes Filho. Fizeram os exames os profissionais que atuam como mecânicos, lanterneiros, borracheiros, torneiros mecânicos, eletricistas e capoteiros. 

Para o diretor da empresa, Alberto Pereira, essa assistência oferecida aos funcionários é muito mais que uma formalidade e exigência do Ministério do Trabalho é também mais um compromisso da Unitrans com a saúde de seus colaboradores. “Agimos preventivamente e com um controle rigoroso e permanente e isso só beneficia nossos colaboradores que ficam com os exames sempre em dia”, afirma o empresário.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...