quarta-feira, 17 de junho de 2015

Unitrans inicia os treinamentos do “Operador em Ação” de junho

Desde ontem (15) e até a próxima sexta-feira (19), os motoristas e cobradores da empresa de ônibus Unitrans participam da capacitação de “Direção defensiva e legislação de trânsito”. 
O treinamento, ministrado pelo supervisor de treinamentos da empresa, Charles Queiroz, faz parte do projeto “Operador em Ação”. 

O instrutor da Unitrans, Charles Jorge, ministrou o treinamento
Ainda este mês, os cobradores também farão outro treinamento sobre “Atendimento diferenciado”, nos dias 29 e 30. Além de rever dicas importantes sobre direção defensiva e relembrar normas da legislação de trânsito, os funcionários também revisam posturas no trato com os passageiros com o propósito de melhorar, ainda mais, o serviço prestado pela empresa. A capacitação é realizada no auditório da Unitrans, em Água Fria, pela manhã, a partir das 8h30 e, à tarde, a partir das 15h30. Os dois horários facilitam o acesso dos profissionais a capacitação. O funcionário é quem escolhe o dia que fará o treinamento. 

O projeto Operador em Ação é um programa de capacitação e estímulo ao crescimento profissional que existe desde 2013 na Unitrans que, no final de cada ano, premia os melhores motoristas e cobradores com base em diversos critérios, dentre eles, o aproveitamento de 100% dos treinamentos do projeto que acontecem mensalmente.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...