quinta-feira, 25 de junho de 2015

Passeio de trem movimenta distrito de Galante no São João da Paraíba

Com sete vagões, serviço de bar, restaurantes e sanitários, a Locomotiva Forrozeira é uma atração bastante procurada pelos turistas que visitam o Maior São João do Mundo em Campina Grande. 
De acordo com a organização da locomotiva, 90% dos forrozeiros que procuram pelo passeio oferecido durante o período junino são de visitantes. A Locomotiva Forrozeira parte da Estação Velha rumo ao distrito de Galante evando cerca de 700 turistas e muito forró ao longo dos 22 quilômetros, percorrido em pouco mais de uma hora. O passeio representa um incremento especial no São João de Galante, e os turistas invadem cada ponto da cidade para curtir as atrações oferecidas na festa. A chegada do trem a Galante sempre é recepcionada com muito forró no palco principal. 

Nesta terça-feira (24), dia de São João, a programação começou desde às 10h, com a cantora campinense Stella Alves e Forró da Loirinha, Capilé, Forró do Garotinho e Os Gonzagas. No mercado do distrito os visitantes terão apresentação das bandas Jeito Nordestino, Abdias de Novo, Forró Society, Dudu e Forró Xique. Nas palhoças, trios de forró animam os turistas durante toda à tarde.

Fonte: G1 Paraíba/Foto: Taiguara Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...