quarta-feira, 24 de junho de 2015

Santa Maria realiza treinamentos com motoristas dentro do projeto “Operador em Ação”

Fábio Santos foi o responsável pelo treinamento desta semana
A empresa de ônibus Santa Maria, que integra o Grupo A. Cândido, iniciou nesta semana mais uma capacitação para seus operadores dentro do projeto “Operador em Ação”.

O auditório da Santa Maria ficou lotado durante a capacitação
O treinamento foi ministrado pelo instrutor da Santa Maria, Fábio Santos, que aplicou em sua palestra noções de Direção Defensiva, Mecânica, Meta de Combustível e de Passageiros. “Durante o curso, os motoristas aprendem mais sobre o funcionamento da caixa de marcha, acelerador, painel de controle e sobre as formas mais econômicas de se dirigir um ônibus, evitando as arrancadas que consomem mais combustível”, afirmou Fábio. O projeto Operador em Ação é um programa que capacita e estimula o crescimento profissional e que no final de cada ano premia os melhores motoristas e cobradores da empresa com base em diversos critérios, dentre eles, o aproveitamento de 100% dos treinamentos do projeto que acontecem mensalmente, sempre com temas variados.

Motorista Everton Talisson aprova os treinamentos
Para o motorista que opera na linha 5301-Conde/Mata da Chica, Everton Talisson, o treinamento é de muita importância para os colaboradores. “Acho de extrema importância as capacitações oferecidas pela Santa Maria dentro do Projeto Operador em Ação, elas só tem a nos acrescentar como profissionais”, comentou o motorista que está há dois anos na empresa.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...