terça-feira, 30 de junho de 2015

Funcionários das empresas do Grupo A. Cândido festejaram o São João

Na última sexta-feira (26), o Showroom da concessionária Unidas Mercedes-Benz, localizada no Distrito Industrial, se transformou em um autêntico terreiro de forró para receber os funcionários das empresas que formam o Grupo A. Cândido e atuam em João Pessoa. 
A confraternização de São João teve concurso do Rei e Rainha do Milho, quadrilha improvisada, degustação de comidas típicas e outras deliciosas iguarias preparadas pela equipe do Marcos Buffet. A festa teve ainda a comemoração dos aniversariantes do mês e foi animada pelo trio de forró pé de serra ‘Raízes Nordestina’. Os funcionários da Unidas, das empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria, da Rodoviário Nordestino, TBS e Peças Pesadas, todas integrantes do Grupo A. Cândido com sedes eme João Pessoa, se divertiram muito. 

Funcionários da Santa Maria
No início da noite, o Relações Públicas da Unidas, Fábio Santos, deu as boas-vindas aos funcionários, agradeceu pela presença em nome da diretoria, falou do empenho da direção do Grupo em manter a tradicional comemoração de São João e anunciou o concurso do Rei e da Rainha do Milho, um dos pontos altos da comemoração. Os candidatos desfilaram com seus trajes juninos e depois aguardaram ansiosos, junto com suas torcidas organizadas, o resultado final da escolha dos jurados que optou pelos funcionários da Unitrans, Bosco, para ser o Rei, e a colaboradora da Unidas, Chirley Barros, para ser a Rainha. “Ambos esbanjaram simpatia, belos trajes e muita desenvoltura por isso foram eleitos”, afirma Fábio Santos. A premiação foi um balaio junino, para cada vencedor, recheado de iguarias da época. 

Rei e Rainha do Milho, diretora da Unitrans, Lorena Dantas e da Unidas, Gisa Melo
Em seguida, os aniversariantes do mês foram chamados para o tradicional ‘Parabéns pra você’ e depois a festa ficou ainda mais animada com a formação de uma quadrilha junina improvisada. Mesas decoradas com toalhas coloridas e um cardápio com várias iguarias juninas complementavam o ambiente da comemoração junina, realizada todos os anos pela diretoria do Grupo A. Cândido. “Mais uma vez conseguimos alcançar nosso objetivo que é realizar uma festa que além de exaltar o melhor de nossa cultura, também é uma confraternização para nossos funcionários”, destacou a diretora da Unidas, Gisa Melo. 

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...