terça-feira, 30 de junho de 2015

Cobradores da Unitrans participam de treinamento sobre relação interpessoal

Trabalhar a relação interpessoal com os colegas de trabalho e com os passageiros é o foco do treinamento ‘Atendimento diferenciado’ que está sendo realizado, nesta segunda-feira (29) e terça-feira (30) com todos os cobradores da empresa de ônibus Unitrans. 
A capacitação, que integra uma das etapas do projeto ‘Operador em Ação’, acontece no auditório da empresa e está sendo conduzida pela gerente de Recursos Humanos do Sindicato das Empresas de Transporte de João Pessoa (Sintur-JP), Josélia Alves Durante o treinamento, segundo Josélia, os profissionais aprendem técnicas de como melhorar suas atividades com foco tanto no público interno, que são os colegas de trabalho, quanto no público externo, que são os passageiros das empresas. “Além disso, damos ênfase no atendimento diferenciado que tem que ser dado a públicos especiais, a exemplo de idosos, gestantes e pessoas com mobilidade reduzida”, explica a gerente de RH do Sintur-JP. 

A capacitação com os cobradores também trabalha a questão da autoestima do profissional, da empatia e do autoconhecimento como fundamentais para o bom desempenho das atividades diárias. “Neste treinamento, a gente simula situações, colocando o profissional no lugar de seu companheiro de trabalho ou no lugar do cliente/passageiro para ele perceber o quanto é importante ter atitudes positivas, de coleguismo e de ajuda ao próximo”, afirma Josélia, lembrando que esse mesmo treinamento já foi dado para os cobradores da empresa Santa Maria, nos dias 22 e 26 deste mês também dentro do projeto ‘Operador em Ação, desenvolvido pelas empresas que integram o Grupo A. Cândido.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...