terça-feira, 30 de junho de 2015

Volvo anuncia venda de 105 ônibus para Colômbia

A Volvo anunciou a venda de 105 ônibus para o operador “Este Es Mi Bus”, responsável por linhas que integram o sistema alimentador do Transmilênio, em Bogotá, capital colombiana. Do total, 55 ônibus são movidos a diesel e 50 são elétricos híbridos. 
Cada ônibus deste tipo possui dois motores, um diesel e outro elétrico e, segundo a montadora, o modelo emite 50% menos poluentes que um veículo a diesel de tecnologia de restrição de poluição com base nas normas internacionais Euro V. A compra faz parte da renovação da “Este Es Mi Bus” e também dos planos do governo local para aumentar o total de veículos menos poluentes. 

“Conseguimos contribuir para a decisão da cidade e do TransMilenio, apoiado por nossos clientes, de adotar um sistema de transporte sustentável e oferecer uma melhor qualidade de vida aos cidadãos de Bogotá. Os ônibus que vendemos são modelos diesel com tecnologia de baixas emissões e veículos híbridos, o que mostra o compromisso da Volvo com a economia de combustível, a redução das emissões e a diminuição de ruídos, não só na capital, mas em toda a Colômbia” – disse em nota à imprensa, o gerente comercial da Volvo Bus Latin America na Colômbia, Alexandre Selski. 

Fonte: Ponto de Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...