quarta-feira, 1 de julho de 2015

Seis linhas de ônibus sofrem alterações de rota nos Funcionários

Seis linhas de ônibus terão as rotas desviadas temporariamente a partir desta quarta-feira (1º) no bairro dos Funcionários, na Zona Oeste de João Pessoa. A alteração afeta: 101 (Grotão), 116 (Colinas do Sul), além das circulares 1500, 1510, 5100 e 5110 e será necessária para execução de obras da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). 
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) explica que um trecho da rua Francisco Gomes da Silva será fechado por pelo menos três dias para os trabalhos da Cagepa. Normalmente, os ônibus seguem pela rua Francisco Gomes de Oliveira e passam pela rua Desembargador João Santa Cruz de Oliveira. Com as modificações, um trecho da rua Francisco Gomes de Oliveira será bloqueado completamente. 

Com isso, os ônibus desviarão pela rua José Lúcio dos Santos, passarão pela rua Alziru Zarur e retornarão a rota pela rua Desembargador João Santa Cruz de Oliveira. A Semob informou que haverá agentes para orientar motoristas e usuários de transportes coletivos nos pontos onde ocorrem as alterações. Em caso de dúvidas, a Semob disponibiliza telefones para atendimento: 0800 281 1518, 3218- 9330 ou 3218-9336.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Um comentário:

Artur Araújo disse...

Na verdade essas linhas estão passando nas ruas Cícero Valdevino Trajano e Tenete José Fernandes Bezerra, tanto na ida como na volta.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...