quinta-feira, 7 de maio de 2015

Empresas do Grupo A. Cândido comemoram Dia das Mães com louvor em Ação de Graças

O louvor em Ação de Graças pelo Dia das Mães das empresas de ônibus de João Pessoa Unitrans e Santa Maria, da Unidas Mercedes-Benz, TBS e Rodoviário Nordestino, será realizado no próximo sábado (09), a partir das 8h30, no galpão da garagem da Unitrans. 
A expectativa é de que mais de 700 pessoas, entre familiares de motoristas, cobradores, fiscais e todo o pessoal da área administrativa participem da comemoração. 

O tema da comemoração deste ano será “Fazer tudo o que ELE vos disser”. O evento será iniciado com um louvor realizado por integrantes da Comunidade Consolação Misericordiosa, do bairro do Castelo Branco, em seguida, o missionário Sandro Santos fará uma pregação que abordará temas alusivos à data festejada. No final, haverá a benção do Diácono Emanuel, da Comunidade do Rangel, seguida de um lanche coletivo. “A homenagem às mães se tornou uma tradição nas empresas do grupo e sempre festejamos esse dia especial com muita alegria, mais que uma data comemorativa, o evento se tornou uma oportunidade de integração entre os funcionários, suas famílias e direção das empresas que formam o Grupo A.Cândido em meio ao louvor à Nossa Senhora, mãe de todos nós”, destaca o diretor da Unitrans, Alberto Pereira. 

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...