quinta-feira, 21 de maio de 2015

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em João Pessoa

Duas pessoas ficaram feridas após um carro bater em uma moto na manhã desta quarta-feira (20) no Acesso Oeste, em João Pessoa. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da capital paraibana (Semob), o acidente também fez com que um ônibus e três carros se envolvessem em um engavetamento na via. 
Segundo a Semob, o primeiro acidente foi registrado por volta das 7h30. O motociclista, que não quis se identificar, explicou que a colisão aconteceu durante uma ultrapassagem. “Eu estava ultrapassando o veículo quando o motorista acabou me cortando. Quando o carro encostou na moto, perdi o controle e acabei caindo”, disse. O motociclista e uma mulher, que estava na carona da moto, ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu, sendo encaminhados para o Ortotrauma, em Mangabeira. 

Ainda de acordo com o órgão, minutos após a colisão, o trânsito ficou lento na região, e por causa do primeiro acidente, quatro veículos se envolveram em um engavetamento. Um carro colidiu com outro, e o segundo veículo foi atingido por um ônibus, que por sua vez foi atingido por outro carro. A Semob explica que como o trânsito estava lento, neste segundo acidente não houveram feridos, causando apenas pequenos danos materiais. 

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...