quinta-feira, 21 de maio de 2015

Jovens assaltam ônibus mas são apreendidos pela Polícia em João Pessoa

Policiais do Batalhão Ambiental apreenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (20), dois adolescentes suspeitos de assaltar um ônibus que faz a linha 3510 (Circular-Bancários), quando ele passava na parte de trás do Campus I da Universidade Federal da Paraíba, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. Os jovens utilizaram duas facas para ameaçar os passageiros e o cobrador. 
A ação dos adolescentes foi frustrada pelas guarnições que estão reforçando a segurança nas proximidades da Universidade, principalmente em locais de movimentação de estudantes. A apreensão contou com o apoio dos vigilantes da UFPB, já que para fugir os menores tentaram entrar no Campus. 

Os dois suspeitos apreendidos são moradores do próprio bairro onde praticaram o ato infracional e têm 17 e 16 anos de idade, respectivamente. Com eles, a PM recuperou celulares roubados das vítimas. A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro, onde ficará à disposição da promotoria responsável.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...