sexta-feira, 22 de maio de 2015

Semob revitaliza sinalização para mais segurança

Com o objetivo de melhorar a segurança do trânsito na cidade para pedestres e condutores de veículos, a Semob-JP está intensificando a revitalização da sinalização viária horizontal nos bairros Mangabeira, Valentina Figueiredo, Cruz das Armas e Indústrias. A sinalização de trânsito, seja ela horizontal (pintura no pavimento), vertical (placas) ou luminosa (semáforos) é que disciplina os movimentos do tráfego viário, ordenando o trânsito e evitando acidentes nos locais onde estão implantadas. 

Em Mangabeira I, na Avenida Alfredo Ferreira da Rocha, está sendo renovada a pintura de todo o eixo de pista, faixas de pedestres e lombadas físicas pela DSV da Semob. No Valentina, está sendo revitalizada a sinalização horizontal das ruas Mariângela Lucena Peixoto, Avelina dos Santos, Emília Mendonça Gomes e Flodoaldo Peixoto. Em Mangabeira VII, na Rua Luiz Alberto Moreira Coutinho, a pintura da ciclofaixa foi restaurada. 

Os pedestres e motoristas que circulam por Cruz das Armas têm mais segurança ao cruzar o bairro. Toda a extensão da Avenida Principal (Cruz das Armas), desde Oitizeiro à Praça Bela Vista, teve a sua sinalização renovada (eixo viário, lombadas físicas e faixas de pedestres). No Bairro das Indústrias já foi iniciada a revitalização da sinalização das ruas Da Ação, Da Produção, Do Desenvolvimento, Monte Sinai e Abdias Abdon de Araújo. Nos próximos dias, no Vieira Diniz e adjacências, outras ruas também terão a sinalização revitalizada. 

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...