sábado, 21 de fevereiro de 2015

Sest/Senat desenvolve ações nas empresas de ônibus e transportadoras da capital

O Sest/Senat de João Pessoa lançou o programa “Sest/Senat nas empresas” que foi criado com o objetivo de levar a instituição para dentro das empresas de ônibus e transportadoras de João Pessoa. Assim, ao longo do ano, a instituição oferecerá palestras de diversos temas, inscrições em cursos, dinâmicas, ginastica laboral, entrega de brindes e de material institucional para todo o setor. Quem tiver interesse em participar, as atividades estão acontecendo durante todas as quartas-feiras, nos períodos vespertino e matutino e é inteiramente gratuito.

A empresa de ônibus Santa Maria, por exemplo, vai aproveitar a retomada de seu programa ‘Operador em Ação’, que acontece nos dias 24 e 26 de fevereiro, e já incorporou uma das atividades oferecidas pelo Sest/Senat em sua programação. A atividade será a de ginástica laboral, que será ministrada por um técnico da instituição na sede da empresa. A Santa Maria será a primeira empresa de ônibus a ser contemplada com o programa em João Pessoa. 

A diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento, afirmou que o programa do Sest/Senat atende uma prioridade da empresa que é a de que seus colaboradores estejam sempre bem treinados para a condução de passageiros e vai complementar uma ação que já é desenvolvida pela empresa com o objetivo de qualificar pessoal que é o ‘Operador em Ação’. “Isso, na verdade, é bom para nós, para a sociedade e para eles mesmos porque o profissional qualificado pode atuar não só na Santa Maria, mas em qualquer empresa, prestando um serviço cada vez melhor. A iniciativa, portanto, é benéfica em todos os sentidos, por isso já incluímos na retomada de nosso programa interno de capacitação uma atividade disponibilizada por esse novo programa do Sest/Senat”, comentou a empresária.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...