sábado, 21 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Santa Rita suspende uso de ônibus escolares

Está paralisado há mais de vinte dias o benefício de ônibus para transporte de estudantes da cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Esta informação foi divulgada pelo diretor de relações públicas da Associação Universitária Santarritense, Herbet Vieira. 

Segundo ele, em média 500 estudantes, na sua maioria de baixa renda que dependem dos ônibus para ir às universidades, estão sendo prejudicados. Com a interrupção, eles têm que procurar outras formas de locomoção para continuar os estudos. A prefeitura da cidade diz que o benefício não foi cortado, o que está havendo é apenas uma pausa para organização interna. Herbet Vieira, que além de ser diretor de relações públicas da associação de universitários da cidade também é estudante, comentou que o benefício do transporte nos ônibus escolares foi uma conquista recente. 

"Com este benefício muitas pessoas podem estudar com mais tranquilidade e menos gastos na universidades, que ficam em João Pessoa. Entretanto, com as mudanças na gestão da Prefeitura de Santa Rita e com a chegada do novo período letivo as coisas mudaram", explicou ele. De acordo com Herbert, após perceber a ausência do serviço, ele foi buscar respostas com os órgãos responsáveis e lhe foi informado que a pausa estava ocorrendo para a realização de um processo seletivo com objetivo de contratar novos motoristas.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...