sábado, 21 de fevereiro de 2015

Unitrans lança projeto Operador em Ação 2015 nesta segunda-feira

Dando continuidade ao programa de qualificação profissional de seus colaboradores, a Unitrans lançará, nesta segunda-feira (23), mais uma edição do projeto “Operador em Ação”.
O evento acontecerá partir das 8h30 no auditório da empresa, em Água Fria, e deve reunir cerca de 50 cobradores e motoristas para sua abertura. A mesma programação se repete às 15h30 e todos os outros dias da semana, até a sexta-feira (27), nos dois horários (8h30 e 15h30), para que todos tenham acesso ao primeiro treinamento. A ideia do Operador em Ação é servir como capacitação tanto para atrair chances reais de crescimento na empresa como para o aprendizado pessoal de cada um dos colaboradores para o mercado de trabalho. 

Instrutor da Unitrans, Charles Jorge, ministrando palestras do projeto
A abertura do “Operador em Ação” será realizada pela equipe de RH da Unitrans. Ao longo de todo o ano será feita uma capacitação por mês. No final do ano a Unitrans escolherá os melhores motoristas e cobradores da empresa com base em critérios como o aproveitamento de 100% do projeto, a falta de ocorrências de trânsito, bem como de acidentes e multas, e uma boa média de quilometragem e transporte de passageiros. O aproveitamento de 100% nos cursos do projeto é o único item de caráter eliminatório. 

A psicóloga Mariângela Chaves em palestras aos operadores
Conforme informado pela psicóloga Mariângela Chaves, será feita uma apresentação do projeto e haverá a demonstração de alguns conceitos que já vem sendo trabalhados pela empresa há algum tempo. “Este treinamento de abertura já contará presença para os colaboradores”, adiantou ela, destacando que a expectativa do RH é de que cada vez mais operadores estejam aderindo ao treinamento ao longo do mês. 

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...