terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Empresários serão homenageados com Título de Cidadão Paraibano

Aprovada, por unanimidade, a sessão solene de outorga do Título de Cidadão Paraibano aos irmãos Agnelo Cândido do Nascimento e Alberto Pereira Nascimento, empresários do ramo de transportes coletivos com atuação nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, e Natal, no estado do Rio Grande do Norte, acontece nesta terça-feira (16), às 15h, no plenário José Antônio Mariz, na ALPB. 

O projeto, de N° 1.759/2010 é de autoria do deputado Ivaldo Moraes e foi aprovado ainda em 2010. Em sua justificativa, o deputado Ivaldo Moraes ressalta a história de luta dos irmãos naturais de Pernambuco para se firmar no mercado e a contribuição de suas empresas no desenvolvimento das cidades nordestinas em que se estabeleceram. Em João Pessoa, por exemplo, os empresários Alberto Pereira Nascimento e Agnelo Cândido conduzem com competência a Unitrans, formada pela Transnacional e a Reunidas, empresas reconhecidas como modelo no sistema de transporte urbano da capital paraibana. Além dela, eles ainda dividem a administração da Transnacional em Campina e das empresas Reunidas e Santa Maria de transporte urbano na capital potiguar. Para os irmãos, é uma grande alegria receber tal distinção. 
“Trabalhamos muito, investimos em material humano, em tecnologia, em veículos novos, enfim, foi muita luta, mas até hoje encaramos os desafios do dia a dia sempre voltados para o futuro e com especial atenção aos nossos clientes e neste momento é muito bom receber esse reconhecimento”, disse Alberto, destacando que as empresas dele e do irmão integram o Grupo A. Cândido, formado por 23 empresas que juntas geram cerca de oito mil empregos diretos, nos mais diversos setores e em seis estados do Nordeste. 

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...