terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Reunidas renova frota de Cabedelo com 10 novos ônibus; entrega ocorre nesta terça-feira

A linha 5101-Cabedelo, operada pela Reunidas Intermunicipal, vai ganhar dez novos ônibus agora em dezembro. A aquisição dos veículos zero quilômetro faz parte do Programa de Renovação Periódica da Frota mantido pela empresa, o que permite ter uma idade média dos veículos de apenas três anos e disponibilizar para à população ônibus sempre novos. 
A entrega simbólica dos novos veículos acontece nesta terça-feira (16), às 10h, na Praça Getúlio Vargas, em Cabedelo, com a presença de autoridades municipais locais e do diretor da Reunidas, Alberto Pereira. O empresário explica que “a aquisição dos coletivos reflete a preocupação da Reunidas em oferecer o melhor serviço para seus passageiros e também proporcionar maior conforto e segurança para os operadores de transporte”. 

Freios ABS, cadeiras acolchoadas e injeção eletrônica são componentes dos novos veículos, que resultam em benefícios, tanto para os passageiros, quanto para os profissionais que trabalham no ônibus. Os novos veículos ainda contam uma motorização eletrônica, que polui menos o meio ambiente, e são dotados de itens que melhoram a acessibilidade do usuário. Todos eles são equipados com plataforma elevatória para o acesso de cadeirantes, possuem uma cadeira especial destinada a gestantes e obesos, e também têm corrimãos para deficientes visuais e sinal de parada com escrita em Braile. A Reunidas opera em Cabedelo, desde 2003, fazendo o percurso Cabedelo-João Pessoa e vice-versa. A frota total da empresa é de 32 veículos, portanto, com a compra destes dez novos ônibus, a Reunidas renova praticamente 1/3 de sua frota. Os novos ônibus já começam a circular essa semana.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...