terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Jovem tenta assaltar ônibus mas é espancado

Um jovem foi espancado e teve os pés e mãos amarrados após tentar assaltar um ônibus coletivo no início da manhã desta segunda-feira (15), em João Pessoa. Segundo informações do motorista do coletivo, um grupo de pescadores viu a abordagem, invadiu o ônibus e rendeu o jovem suspeito de assalto. 

A ocorrência foi registrada quando o ônibus passava pelo bairro do Cabo Branco. De acordo com o motorista, o jovem entrou no ônibus, que faz a linha 507-Cabo Branco, no Terminal de Integração do Varadouro e anunciou o roubo quando o coletivo passava pela orla da capital paraibana. Ainda de acordo com o condutor do ônibus, o próprio assaltante largou a arma ao notar a reação. 

“Ele estava com uma faca de mesa. Quando viu que estava perdido, ele soltou a faca e quis se render. Foi aí que os pescadores viram e caíram em cima ‘matando’. Ele ainda correu, mas os pescadores pegaram ele lá na praia”, relatou o motorista. Ainda de acordo com a testemunha, os passageiros fugiram do ônibus. O assaltante ainda bateu na cobradora e a todo momento fingia ter uma arma por baixo da camisa, ainda de acordo com o motorista do ônibus. Após ser rendido, espancado e amarrado, o suspeito de assalto foi levado até o ponto final da linha Cabo Branco. No terminal, a polícia e o Samu foram chamados.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...