sábado, 26 de março de 2011

Motoristas alternativos fazem protesto e interditam ruas no Centro, em Campina Grande

Os motoristas dos alternativos interditaram na manhã deste sábado (26) as ruas no bairro do Centro, no município de Campina Grande. O protesto foi feito após funcionários da Superitendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) recolheram alguns carros alternativos que estavam guardados em um estacionamento.

O presidente do Sindicato dos Alternativos de Campina Grande, Márcio Leonardo Nascimento, disse que o procedimento da STTP foi errado porque ficou estabelecido que os funcionários só poderiam apreender veículos que estivessem transportando ilegalmente passageiros. "Foi firmado um Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público e ficou acertado que só seriam apreendidos os veículos alternativos que não estão autorizados. Os dois carros apreendidos são legalizados e não estavam transportando passageiros. Ao contrário, estavam parados".

Revoltados os motoristas interditaram algumas ruas do Centro. Márcio disse que agora os motoristas vão tentar conseguir uam autorização para retirar seus veículos do pátio da STTP. Ele informou também que o transporte legalizado dos alternativos já está regulamentado por uma lei municipal, aprovada em 1993.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...