terça-feira, 29 de março de 2016

Inovação em poltrona leito

Objetivando ampliar o conforto ao seu cliente, a operadora rodoviária paranaense Princesa dos Campos foi escolhida pela encarroçadora Marcopolo para testar uma nova tecnologia em poltronas, com a opção de um sistema de massagem, o que certamente confere um maior nível de conforto aos passageiros. 

São oito poltronas dotadas de um dispositivo eletrônico que permite ao passageiro poder inflar o encosto da poltrona na região lombar e o apoio de cabeça, além de promover vibração no encosto e no assento das poltronas, propiciando massagem na região lombar e na região das coxas. Para a transportadora, o pioneirismo é um aspecto fundamental no sentido de se ganhar fidelização da clientela, sempre dispondo de tecnologia e veículos de última geração. 

“O novo modelo de poltrona é mais uma opção de conforto para os nossos passageiros. A Princesa dos Campos é uma empresa que sempre busca inovar, investindo em tecnologia e novos processos para melhorar, cada vez mais, o serviço oferecido aos seus clientes. A parceria com a Marcopolo vem neste sentido”, comentou Florisvaldo Hudinik, presidente do Expresso Princesa dos Campos. Após um período de avaliação e pesquisas junto aos passageiros, a operadora irá analisar a possibilidade de ampliação do serviço para outros carros da frota. Os resultados do levantamento também serão enviados para a Marcopolo para o aperfeiçoamento da tecnologia.

Fonte: Auto Bus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...