terça-feira, 30 de março de 2021

Viação Total mantém operações na Paraíba durante feriadão antecipado

No recente decreto implementado pelo governo do estado da Paraíba que começou a vigorar nesta segunda-feira (29) com a antecipação de alguns feriados, foi determinado a interrupção do transporte intermunicipal de passageiros e também o fechamento das rodoviárias como tentativa de frear o grande contágio pela Covid-19 nesta nova onda. 
Como o decreto restringe apenas o transporte intermunicipal, algumas empresas mantêm suas operações nas linhas interestaduais e uma delas é a Viação Total. Pensando na comodidade e na atenção com seus passageiros nesse momento delicado e visto que sua operação é uma das principais conexões do estado, a empresa mantém alguns horários ligando João Pessoa à Recife. São disponibilizados cinco horários saindo em ambos os sentidos. Segue a baixo: 

07:00 
10:00 
13:00 
16:00 
19:00 

Com o fechamento do terminal rodoviário de João Pessoa, a venda de passagens e o embarque estão sendo feitos em frente ao Hotel Ouro Preto, que fica localizado na rua ao lado do terminal. Lembrando que as passagens também podem ser adquiridas de forma online e segura através do site www.viajetotal.com.br.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...