terça-feira, 30 de março de 2021

Semob-JP amplia para 44 número de linhas de ônibus para atender passageiros

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai ampliar para 44 o número de linhas disponíveis aos passageiros e melhorar o atendimento do transporte público durante o feriado estendido decretado para diminuir a transmissão do Covid-19 no Estado. A mudança será efetuada principalmente nos horários de pico, entre às 6h e 8h e das 16h30 às 18h. 

A partir desta terça-feira (30), serão nove novos itinerários inseridos na programação e acessíveis para quem está precisando se deslocar para atividades consideradas essenciais. Entre as linhas que passam a circular estão: 109 (Rua do Rio), 210 (Mangabeira/Rangel), 506 (Bairro dos Estados), 512 (São José), 517 (Mangabeira/Cidade Verde), 521 (Manaíra/Bessa), 522 (Renascer/Carrefour), 523 (Colinas do Sul/Epitácio) e 110 (Jardim Planalto).  

De acordo com Eduardo Varandas, diretor de Planejamento da Semob-JP, a medida para aumentar o número de linhas foi avaliada como necessária, em comum acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintur), tendo em vista, que até às 9h30 da manhã desta segunda-feira (29), foi registrada a presença de 17 mil usuários no sistema de transporte público da cidade.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...