segunda-feira, 10 de junho de 2019

A contribuição da Viação Itapemirim para o setor de cargas no Brasil

A Viação Itapemirim S/A está ligada às raízes brasileiras de forma marcante, unindo este país em todas as direções e sentidos há mais de 65 anos. 

A Itapemirim através de seus ônibus, caminhões, forgões e até aviões soube construir uma história de sucesso em vários ramos de atuação, tendo como foco principal o transporte de passageiros por ônibus. 

Uma empresa que ao mesmo tempo soube conservar suas tradições, cores e princípios, foi responsável por várias inovações em transporte de cargas, estando presente em todo o território nacional, nas estradas, no campo e na cidade, onde conseguiu construir ao longo de sua história uma relação de amizade com seus clientes. 

Um dos vários momentos importantes na história da Viação Itapemirim está no segmento de cargas, onde a Empresa também se tornou uma gigante nessa área. Prova disso se deu em 1990, onde a Itapemirim começou a explorar novo filão, como montadora, ao projetar um furgão de média capacidade (1,6 t e 12 m³) para suprir suas necessidades como operadora logística e distribuidora de cargas urbanas.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...