quarta-feira, 22 de maio de 2019

Operadores da Unitrans começam novo módulo do projeto de capacitação do Grupo A. Cândido

Dicas para evitar os vícios de direção, tais como, a aceleração de meia marcha ou não desligar o motor quando chega ao terminal, foram destaques na abertura de mais uma edição do projeto “Operador em Ação”. O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), no auditório da Unitrans, na sede da empresa, em Água Fria. 

Na oportunidade, o instrutor Cláudio Martins, abordou a mecânica dos ônibus, mostrando aos motoristas a melhor forma de conduzir o veículo tanto do ponto de vista do consumo de combustível e preservação do carro, quanto da condução confortável dos passageiros. Os treinamentos acontecem até a próxima sexta-feira (24). 

Com o tema “Evolução Profissional e Redução de Consumo”, o projeto de capacitação, que entra no segundo bimestre, teve início com o pronunciamento da gerente de Recursos Humanos da Unitrans, Isabela Maria explicando que além dos treinamentos, o projeto também reconhece seus operadores pelas suas boas práticas. Assim, ela frisou que motoristas e cobradores também são premiados quando se destacam em seus terminais em três itens: km/litro, comprimento de horário e número de passageiros transportados. O gerente de operações da empresa Allisson Ricartti, também falou aos presentes e reforçou o que foi repassado por Cláudio. “Nós acompanhamos os resultados de vocês e constatamos que estão se esforçando. “Temos que estar sempre melhorando porque temos zelo pelo nosso cliente, afinal, transportamos vidas”, salientou Allisson.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...