terça-feira, 28 de maio de 2019

Empresas do Grupo A. Cândido realizam louvor em Ação de Graças ao Dia das Mães

Os funcionários das empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria, além das demais empresas que integram o Grupo A. Cândido que atuam na Grande João Pessoa, começaram a semana renovando a fé e louvando às mães. Isto porque, no início desta segunda-feira (27), na garagem da Unitrans, em Água Fria, aconteceu um louvor em Ação de Graças na intenção das profissionais mães da empresa e de todas as mães dos colaboradores. 

A homenagem às mães teve cânticos religiosos, prece, coroação da imagem da Virgem Maria e foi encerrada com um café da manhã coletivo. A ação fez parte das comemorações do Dia das Mães do Grupo e marcou o encerramento do mês Mariano. 

A gerente de Recursos Humanos da Unitrans e integrante da equipe organizadora do evento, Isabela Maria, lembra que a comemoração do Dia das Mães nas empresas do Grupo A. Cândido é uma tradição desde a fundação do Grupo, que não tem como foco apenas comemorar uma data especial, mas, celebrar o dom da vida deste ser tão especial chamado Mãe. 

Um dos pontos de maior emoção do louvor foi a coroação da imagem da Virgem Maria, reconhecida pelos católicos com a mãe das mães, realizada por três funcionárias. Houve ainda a homenagem e os parabéns para os aniversariantes do mês. O louvor foi encerrado com um café da manhã que teve ainda bolos comemorativos e decorados com rosas. O diretor presidente da Unitrans, Alberto Pereira e sua esposa, Gisa Melo, e a diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento, também participaram da comemoração.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...