quarta-feira, 17 de abril de 2019

Linha 509-João Agripino sofre alteração de rota

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) cumpriu algumas mudanças no trânsito no bairro João Agripino. As alterações entraram em vigor no final de semana, com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos no bairro, considerando o aumento da circulação com a chegada do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e Polícia Federal (PF). 

As modificações aconteceram em vias adjacentes aos acessos à BR-230. A Rua Mário do Amaral é mão única agora, com sentido à Rua Des. Flodoaldo da Silveira. Paralelas à Flodoaldo. As ruas Dr. Antônio Boto de Menezes e José Brasilino Leite tem rota direcionada à Rua Valda Cruz Cordeiro. Já a Rua Professor Severino Cabral, localizada entre as duas anteriores, funciona com sentido à Mário Amaral.

Devido às mudanças no trânsito houve alteração do itinerário de ônibus da linha 509-João Agripino. A linha, que circulava pela Rua Mário do Amaral, passa a trafegar pela Rua Valda Cruz Cordeiro já a partir do cruzamento com a Rua Des. Flodoaldo da Silveira.

Fonte: Paraíba Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...