segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Sitrans desmente informação sobre o fim do Terminal de Integração em Campina Grande

O diretor institucional do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande (Sitrans), Anchieta Bernardino, demonstrou estranheza ao saber sobre um abaixo-assinado intitulado “Com a Integração ninguém mexe”, contra um possível fechamento do Terminal de Integração da cidade. Anchieta destacou que essa notícia sobre o fechamento do Terminal de Integração não procede e que falta informação para as pessoas.

Ele explicou que o termo “cartão temporal” não existe e que o cartão usado para usar o transporte público da cidade continua sendo o Vale Mais Buscard, ressaltando que o que mudou foi apenas a integração temporal, onde o usuário pode pegar o segundo ônibus com a gratuidade em qualquer lugar da cidade. 

Também reforçou que o prefeito Romero Rodrigues deixou claro, na última reunião do Conselho de Transportes, que não abre mão do Terminal de Integração físico da cidade, e que este não irá deixar de existir. – Ele [Romero] disse ao Conselho, na última reunião, que não abdicava disso, da existência do Terminal de Integração físico. Não sei de onde surgiu essa informação de que o Terminal vai acabar – explanou.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...