terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Unitrans e Santa Maria homenagearão profissionais no encerramento do Operador em Ação

Nesta terça-feira (18), os motoristas e cobradores das empresas de ônibus de João Pessoa, Unitrans e Santa Maria, que mais se destacaram no projeto ‘Operador em Ação’ de 2018 vão ser homenageados com a entrega de certificados de reconhecimento, brindes e prêmios. 

A solenidade que acontece no auditório do Tribunal de Contas do Estado, às 8h30 e às 15h, tem o objetivo de reconhecer a dedicação às atividades do dia a dia e a participação dos profissionais nos treinamentos do Projeto, realizados ao longo deste ano. O projeto está inserido no Programa Transportar Bem, que busca a melhoria contínua dos serviços prestados pelas empresas à população no segmento de transporte público regular. Na ocasião, também serão premiados os melhores do ano, com destaque para o primeiro, segundo e terceiro lugar de ambas as funções e empresas. 

No total, mais de 600 profissionais serão reconhecidos pela participação integral no Projeto, a partir do qual, são realizados treinamentos bimensais, com temas correlatos às atividades dos operadores. Na escolha dos três melhores cobradores e motoristas de cada empresa, levou-se em consideração os seguintes critérios: 100% de participação nos treinamentos, ausência de registro de reclamações de passageiros ou órgão gestor, assim como, ocorrências de trânsito (sem acidentes e multas). 

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...