quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Semob suspende Tetéu do Grotão e amplia linhas T011 e T012

Os usuários do transporte coletivo de João Pessoa que utilizam as linhas do Projeto Tetéu devem ficar atentos, pois a partir deste sábado (10), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) vai alterar duas linhas que operam na madrugada.

A linha T013-Grotão será encerrada, desta maneira, as linhas circulares T011 e T012 irão realizar os horários de 00:00h, 01:30h, 03:00h e 04:30h saindo do terminal de integração do Varadouro fazendo o itinerário até o terminal do Gervásio Maia. 

Cartazes já foram afixados no interior dos veículos que circulam de madrugada para informar os passageiros da alteração.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Service disse...

Algumas linhas sofrem alterações no itinerário para se adaptar à demanda do horário:

A T002 (Bairro das Indústrias / Alto do Mateus) não tem alterações em seu itinerário
A T004 (Paratibe / Valentina) se estende até o 5º Batalhão de Polícia Militar
A T005 (Mangabeira / Rangel) se estende até o Cidade Verde para suprir a demanda do horário
A T006 (Mangabeira / Pedro II) realiza suas viagens saindo do terminal em Mangabeira IV, seguindo pela Josefa Taveira, Pedro II e Lagoa, em direção ao TIV.
A T007 (Mandacaru) não passa na comunidade Alto do Céu, tendo seu terminal na frente da garagem da Mandacaruense. Outra eficiência, é que em caso de eventos realizados na Domus Hall do Manaíra Shopping, a linha se estende até a casa de shows do estabelecimento.
A T008 (Cabo Branco) deixa de trafegar na avenida Epitácio Pessoa como habitualmente e sofre uma alteração radical: passa a realizar seu itinerário via avenida Beira Rio.
A T009 (Tambaú) não tem alterações em seu itinerário de madrugada. É a única linha do sistema que roda com dois veículos, devido à enorme demanda.
A T010 (Bessa) só funciona nos fins de semana, sem alterações em seu itinerário de madrugada.
As circulares T011 e T012 apesar de durante o dia rodarem com o letreiro comum (Circular-Manaíra Shopping), durante a madrugada não atendem ao bairro de Manaíra, e além disso passam a entrar no Terminal de Integração do Varadouro.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...