sexta-feira, 26 de outubro de 2018

STTP modifica trânsito na Rua Nilo Peçanha; linha 444 sofre alterações

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, informa que a partir desta segunda-feira, 29, executará mais um projeto de melhoria de mobilidade urbana, dando continuidade de sentido único de direção, da Rua Nilo Peçanha, no trecho com Rua Delmiro Gouveia, até a Rua Almeida Barreto, no Santa Rosa. 

De acordo com o setor de projetos da STTP, o referido trecho é atualmente mão dupla, o quê tem trazido conflitos, uma vez que o fluxo da Rua Nilo Peçanha é predominante no sentido já implementado no bairro da Prata.

Transporte Coletivo – Em função da continuidade da implantação do binário das Ruas Nilo Peçanha/José Elpídio da Costa Monteiro, a linha 444 sofrerá ajuste de itinerário para atender as novas demandas de circulação da região. Os ônibus dessa Linha circularão pelo seguinte trajeto: Rua Almeida Barreto – Rua Castro Pinto- Delmiro Gouveia – José Elpídio da Costa Monteiro, deixando de passar pela Rua Nilo Peçanha. Já os ônibus da Linha 404 continuarão no mesmo itinerário original, sem quaisquer alteração.

Fonte: STTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...