sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Semob conquista 1°lugar no prêmio "Ser humano" da ABRH-PB

O Projeto Humanizar, da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), foi anunciado nesta quinta-feira (20) como um dos vencedores do prêmio Ser Humano, da Associação Brasileira de Recursos Humanos na Paraíba (ABRH-PB). A solenidade da entrega da premiação aconteceu durante o XVIII Congresso Paraibano de Gestão de Pessoas.

A entidade premia as melhores práticas no desenvolvimento de pessoas com o objetivo de incentivar e reconhecer os talentos dos profissionais nas empresas. O Humanizar foi condecorado pela sua primeira edição, realizada em 2016, com foco na motivação, relações interpessoais, comunicação e inteligência emocional de cerca de 2 mil motoristas, cobradores e despachantes. A intenção era ampliar a empatia entre profissionais e a população. 

O superintendente de Mobilidade Urbana da Capital, Adalberto Araújo, falou sobre a importância do projeto. “Nossa atenção está mais do que nunca voltada para a promoção de um trânsito que seja seguro para todos. Os espaços precisam ser compartilhados e esse projeto atende a uma grande necessidade, que é o respeito e a atenção com pedestres, passageiros e ciclistas”, afirmou. A psicóloga Sandra Regina, que integra a Divisão de Recursos Humanos, falou sobre a importância do prêmio. “Este é um trabalho que tem sido desenvolvido com muito cuidado ao longo de quase três anos e que tem surtido efeitos práticos muito consistentes. É muito bom ter esse reconhecimento e ver que o projeto contribui de fato com relações melhores no trânsito”, afirmou. Ela, ao lado da também psicóloga Maria de Fátima Araújo, é criadora e executora do projeto.

Estiveram presentes no evento a gerente de rh da Unitrans, Izabela Maria, as psicologas Kivia Maria e Erika Dornelas, das empresas Santa Maria e São Jorge.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...