segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Sai de cena o serviço Galant na frota da Guanabara

Com a aquisição de 62 novos ônibus ocorrendo em 2018, a Expresso Guanabara está aproveitando esse momento para substituir os veículos mais antigos da frota, entre eles os famosos Marcopolo Paradiso G7 1200 "toco" com chassi Mercedes-Benz O-500 RS, os últimos exemplares a ostentar o serviço Galant. 


O motivo para esse sumiço é porque a Guanabara decidiu padronizar sua frota com veículos trucados com 14 metros "Genesis", modelo ideal que permite a Empresa flexibilizar todas as operações com o mesmo equipamento. Além disso, a Guanabara tem investido nos famosos ônibus Double Decker Mix "Galaxy", para as operações onde há a necessidade na oferta de poltronas Leito. 
O serviço Galant "Convencional" da Expresso Guanabara nasceu em 2005, quando a Empresa restruturou sua identidade visual, onde destacava o nome de cada serviço disponível na frota. O Galant atendia a seguinte configuração; 46 poltronas com reclinação de até 120°, Ar condicionado, sanitário e na sua maioria os veículos tinham tração 4x2 (os famosos tocos).

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...