sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Marcopolo apresenta tecnologia de carrocerias para veículos elétricos

A Marcopolo esteve presente no II Fórum de Geração Distribuída de Energia com Fontes Renováveis no Rio Grande do Sul. No evento, a fabricante apresentou tecnologias de carroceria para veículos elétricos e movidos por combustíveis de fontes renováveis.

Na ocasião, a Marcopolo apresentou alguns dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos com parceiros, inclusive com montadoras de chassi. Os projetos são de veículos para transporte de passageiros, movidos por combustíveis de fontes renováveis. “A Marcopolo, em parceria com montadoras, fornecedores, centros de pesquisas e universidades, tem atuado fortemente em soluções de energia limpa e renovável. 

Além de carrocerias para veículos elétricos e híbridos, temos desenvolvido materiais recicláveis mais leves e eficientes que reduzem a energia utilizada nos processos produtivos e garantem maior durabilidade e performance para nossos clientes”, disse Luciano Resner, diretor de engenharia da Marcopolo. A denominação de Geração Distribuída de Energia tem sido a forma como o mercado se refere ao uso cada vez mais intenso de tecnologias que permitem ao usuário produzir o próprio insumo.

Fonte: Diário do Transporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...