segunda-feira, 9 de julho de 2018

Unidade Móvel do Sintur volta às ruas repaginado

A Unidade Móvel do Sintur-JP estará retornando aos bairros de João Pessoa a partir desta segunda (09). O veículo foi totalmente repaginado dando ênfase aos cartões do Passe Legal.

Nesta semana, os usuários de Mangabeira IV serão contemplados com o “Sintur Itinerante”, que fará parada no terminal da linha 301, das 06h às 15h. Na unidade móvel, os usuários contarão com um ambiente totalmente climatizado e confortável para realizar o cadastro do cartão cidadão (1ª via), fazer recargas e até mesmo tirar dúvidas sobre os benefícios da utilização da bilhetagem eletrônica.

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de João Pessoa (Sintur), na unidade móvel o usuário pode fazer cadastros e recargas do Cartão Cidadão e recargas do Passe Estudantil – as quais são feitas somente mediante biometria. Cadastros para Passe Estudantil seguem sendo feitos na sede da Sintur, na 13 de Maio. 

Com o cartão ‘Passe Legal’ o passageiro pode andar em dois ônibus e pagar apenas uma passagem, através da integração temporal, que pode ser feita em qualquer uma das linhas de forma gratuita, (respeitando as regras da integração temporal). Há ainda, o benefício da integração temporal das linhas intermunicipais que circulam de forma integrada nas cidades de Bayeux, Santa Rita, Conde e Cabedelo.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...