quarta-feira, 11 de julho de 2018

Guanabara inclui mais 11 unidades Double Decker em sua frota

A Expresso Guanabara vem realizando investimentos na renovação da frota de ônibus, para atender às demandas de tecnologia e conforto dos passageiros através da inclusão de mais 11 unidades do tipo Galaxy, os famosos ônibus de dois andares e dois serviços num mesmo equipamento. 


A aquisição trata-se do modelo Paradiso G7 1800 Double Decker da fabricante Marcopolo que está entre os mais modernos veículos de transporte rodoviário brasileiro, seguindo o mesmo padrão já adotado nas aquisições anteriores da Guanabara. Os ônibus Galaxy são configurados com 60 poltronas, sendo 12 Leito no piso inferior e 48 Executivas na parte superior, contando com entretenimento a bordo, entradas USB individuais, descansa pernas, wi-fi de última geração e ainda mais espaço e conforto entre as poltronas. 
Com a entrada dessas novas 11 unidades Double Decker, a Expresso Guanabara passará a operar novos destinos e horários com esse tipo de equipamento, confirmando a grande aceitação dos clientes que almejam viajar em um veículo top de linha, disponível no mercado. Ao todo, a Guanabara já conta com 45 veículos de dois andares na frota até o momento, totalizando uma oferta de 540 poltronas Leito.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...