sexta-feira, 20 de julho de 2018

Brasil Mostra Brasil tem reforço nas linhas de ônibus

Os visitantes da 24ª Brasil Mostra Brasil em João Pessoa vão contar novamente com as opções de mais linhas de ônibus e transporte gratuito para chegar ao centro de convenções de João Pessoa a partir desta sexta-feira, dia 20/07. É que foi renovada a parceria que garantiu no ano passado a ampliação da oferta de transporte para quem é fã do evento e sentia dificuldades de chegar ao local. 

De acordo com o diretor geral da Brasil Mostra Brasil, as linhas 507-Cabo Branco e 401-Altiplano vão novamente estar circulando até o Centro de Convenções, de 20 a 29 de julho, a partir das 14h30. Também haverá ônibus gratuitos de meia em meia hora para o público, saindo do Caic de Mangabeira, com parada no Mangabeira Shopping, em direção ao local da Multifeira. 

A iniciativa é fruto da parceria entre o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), Semob-JP, empresa Navegantes e a Multifeira Brasil Mostra Brasil. “Ano passado deu super certo esse ano nossa expectativa é de que mais gente aproveite a oportunidade”, explica Martinez.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...