domingo, 11 de fevereiro de 2018

A Santa Maria te leva para o carnaval de Jacumã através da linha 5305

Chegou uma época em que muitos esperavam, o carnaval! Aqui na Paraíba, um dos locais mais frequentados nesse período é a praia de Jacumã, localizada no Conde, litoral sul do estado. Uma das opções que levará os foliões até lá é a linha 5305-Jacumã/Via PB 008. 

A linha já tem seu itinerário normal e diário saindo de Jacumã (Praia de Carapibus) e indo até o Mangabeira Shopping, passando por parte do Valentina e pela Avenida Josefa Taveira, mas no período de carnaval a linha se estende até o bairro dos Bancários. Sua tarifa é a mesma do sistema urbano de João Pessoa, mesmo sendo uma linha intermunicipal, tendo o valor de apenas R$ 3,55. 

A frota da linha foi reforçada para atender a demanda e diminuir o tempo de espera, ao todo serão 7 (sete) veículos e com intervalo de apenas 20 minutos entre um coletivo e outro. Outra opção para se deslocar até Jacumã é a linha 5301, que terá também um reforço de frota (operando com 8 veículos) e tendo seu itinerário saindo de Jacumã e indo até a rodoviária de João Pessoa através da BR 101 e Avenida Cruz das Armas.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...