quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Rotas da Expresso Guanabara chegam a mais de 1000 localidades

Com sede em Fortaleza/CE, as rotas da Expresso Guanabara chegam hoje a mais de 1000 localidades. São cerca de 400 veículos, uma das frotas mais novas do País, com média de idade de apenas 1,8 ano. Estes números colocam a empresa entre as cinco maiores do País no segmento de transporte rodoviário de passageiros. 
Foi pioneira na utilização do ar condicionado, equipando toda a frota. A manutenção preventiva realizada pela Guanabara oferece mais segurança e comodidade aos usuários. Todo o sistema de manutenção é controlado através de software próprio desenvolvido especificamente para controle de grandes frotas. A equipe de colaboradores da Guanabara passa periodicamente por reciclagens através de cursos nas áreas técnicas ministradas pela fábrica Mercedes Benz, pelo Senai e pelos fabricantes de autopeças, além de treinamentos na área de RH. 

Na Paraíba, a Guanabara opera em cidades como João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Itaporanga, Souza, Patos, entre outras. A Guanabara também dispõe de garagens e pontos de apoio nas principais cidades da região Norte, Nordeste e Centro Oeste, com o objetivo de oferecer o máximo de segurança durante as viagens. 

Com informações: DN Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...